Você já procurou na internet "político honesto"?
Veja o que você encontra no Google: "O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe! É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar."
Dizem que no meio político não tem ninguém honesto, mas pode ter certeza que a maioria da população é honesta.
É só saber escolher na hora de votar.
Dizem também que os que estão lá, os corruptos, acabam eliminando de uma forma ou de outra os novos e honestos que entram.
Que tal começarmos uma campanha pra não votar em ninguém que já tenha sido eleito uma vez? Afinal, dizem que eles, os políticos fazem o que querem e podem tudo, mas fazer um político eles não podem. Só nós podemos.
Não é coerente reclamar com os outros da obra que nós fizemos, não é mesmo? Então está na hora de mudar! Faça você a diferença! E se você acha que não ale a pena, leia o texto abaixo que deixei para que vocês possam refletir a respeito do seu papel nas eleições.
"Um homem sábio fazia um passeio pela praia, ao alvorecer. ao longe, avistou um rapaz que parecia dançar ao longo das ondas. Ao se aproximar, percebeu que ele pegava estrelas do mar na areia e as atirava suavemente de volta à água. Então o homem sábio perguntou:
- O que está fazendo?
- O sol está subindo e a maré baixando; se eu não as devolver ao mar, irão morrer.
- Mas, meu caro jovem, há quilômetros de praias cobertas de estrelas do mar... Você não vai conseguir fazer qualquer diferença.
O jovem curvou-se, pegou mais uma estrela do mar e atirou-a de volta à água, além da arrebentação das ondas e retrucou:
"FAZ DIFERENÇA PARA ESSA AÍ!"
Então, vamos fazer a diferença nas próximas eleições?


Nenhum comentário:
Postar um comentário